terça-feira, 18 de outubro de 2011

Tu és das pessoa que mais amooooooooooooo neste mundo *.*
Restam mais coisas a dizer? Amar-te é encontrar-te na minha felicidade no meu sorriso.
Gosto de ser livre, e gosto da liberdade. Gosto de saber que quando me deixares eu poderei ir-me embora sabendo que não estou dependente de ti.
Mas não será isto mentira ? Afinal, dei-te o meu coração, parte da minha alma e parte da minha vida. Se me for embora só me restarão pedaços.
Por isso, não. Não irei partir. Quero ficar, quero construir, quero ver-te crescer. Quero estar contigo. Saber onde estas. Saber que estás lá. Ser capaz de concretizar todos os meus sonhos e os teus.
Venha quem vier, eu amo-te, e não me deixes, porque iras fazer de mim, um ser humano inútil.
Estarei sempre aqui para saberes que podes contar comigo. Pra te dar o melhor de mim. Para te dizer o quanto estou orgulhosa naquilo que te tornas-te, no quanto estou feliz por te ter agora comigo, e todos os dias.
és o verdadeiro significado, a quem chamo VIDA , amo-te MEU MelhorAmigoo!
 -Seras SEMPRE,SEMPRE,SEMPREE